Fotos - Slide

2006... Na praia, onde tudo começou...
Teatro Gonzaguinha
Com Tantinho da Mangueira e Ciro do Agogô

Teatro Gonzaguinha com a Velha guarda da bateria da Mangueira


Casa  lotada
Alexandre Conde feliz na percussão

Cultura Brasil 2011, que rueniu 2200 pessoas .
    1 - “Gosto muito de ver o trabalho desta sambista de primeira, cheio de poesia e beleza. Maria Claudia revive o que não se tem mais, como Clara Nunes e outros nomes importantes na nossa música. Ela não deixa os nomes do samba morrer. É um trabalho brilhante.”
  Ciro do agogô, presidente da Velha Guarda da Bateria da Mangueira


2 - "O show de Maria Claudia no Cultura Brasil 2011 foi um sucesso, muito maior do que esperávamos. Parabéns!"
- Ana Ferguson, Instituto Dominus

3"Oi Maria Claudia e Alexandre, Recebam os meus efusivos cumprimentos pelo maravilhoso happy hour que vocês proporcionaram no nosso Clube Naval. Gostaria de contar com a presença de vocês em outras oportunidades !
Queiram levar as minhas recomendações e elogios aos demais componentes da equipe... e ao grande Ciro -
Um abraço amigo, Sergio Brasileiro – diretor social do Clube Naval cidade

4 – “Estive presente na Feijoada da Portela no sábado, dia 06 de agosto de 2011, em Tributo à cantora Clara Nunes.Vários cantores homenagearam a Guerreira e, dentre eles, destaco o carisma de Maria Claudia. Ao subir no palco, com Gilsinho e seus Capangas no acompanhamento,notou-se grande simpatia do público,com aplausos e cantando junto os sucessos:Canto das Três Raças,Clara(composição de Maria Claudia e Alexandre Conde),O Mar Serenou e Conto de Areia.A emoção de Maria Claudia se fazia notar contagiando de alegria o Evento.
Maria Claudia é sucesso na Lapa/Rj há cinco anos sendo o mais novo nome do samba.Além de cantora toca teclado e compõe com seu esposo Alexandre Conde.Sua interpretação é firme,sua voz afinada e a presença cênica compõem o aprimoramento de seu canto.Foi um grande prazer registrar em vídeo a participação indispensável de Maria Claudia nessa Homenagem prestada pela Portela ao seu grande Mito CLARA NUNES.”

Sandra Rodrigues (blog "CLARA NUNES, UM AMOR QUE NÃO ACABA)